domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobre o " autor" do Blog. Não perca seu tempo lendo....

Ingênuo por natureza;
maldoso por opção;

Amante do ócio e da lei do menor esforço;
Locutor por escolha divina;



jornalista por teimosia;


Metido a escritor;
compositor das dores do mundo e das suas próprias;
Pensa que é inteligente;


Extremamente enjoado;

insuportável;
conversador;
provocador;
diferente e questionador;
Impopular, quase sempre; popular, de vez em quando;

 Chato;


Às vezes grosso;
Às vezes, carinhoso;
Leal sempre;
Bom ouvinte;
Respeitoso de vez em quando;
Ímpar;
Nada convencional;
Ácido;
Irreverente sempre...

Poucas coisas me incomodam tanto quanto hipocrisia, injustiças e comodismo.
O retrovisor do meu carro aponta sempre a minha imagem e meus erros.


O que voce faz com sua vida, meu caro amigo,não me diz respeito algum.
Sou leal aos meus sentimentos, não faço barganha com meus princípios e não me curvo à pressões.
Liberdade é o direito supremo concedido pelo criador.
Importe-se em mantê-la alinhada com sua consciência.
De resto, preocupe-se em amar verdadeiramente e não esperar nada em troca, pois não virá.
Ame pelo exercício maior do seu egoísmo, pois poucas coisas fazem tão bem que amar incondicionalmente...

e se você discorda de partes ou do todo do que está escrito acima, relaxe.
Esse é apenas o meu pequeno e insignificante mundo particular...
Não gaste seu tempo e tampouco suas energias em compreender nada, citando Clarice Lispector " viver ultrapassa tudo isso...."

Nenhum comentário: