quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

APRENDA A LIDAR COM OS HOMENS!!!

"Homens são todos iguais"! Quem nunca disse isso, que atire a primeira pedra!
Advogado dessa classe desprestigiada eu tenho que discordar de vocês, sinceras donzelas em busca do príncipe encantado.

Os homens não são todos iguais. Há os que preferem as loiras, outros morenas, as mais magrinhas, as mais cheinhas, as que mandam, as que obedecem, as que batem(uiiiiiiii delícia), as que tem peito( digo as que sabem tomar decisões e encaram as coisas de frente), as que tem peito ( refiro-me as que puseram 500 ml de silicone)
  e também há aqueles que preferem as que tem peito( refiro-me as que tem seios naturais, sem uso de artifícios sintéticos para conquista do macho reprodutor)


Enfim, os homens não são nada iguais!
Mas há mulheres que reclamam sempre do nosso comportamento. Sendo assim, resolvi legislar em causa própria e não só defender esses caras pálidas, mas fornecer às mulheres o mais profundo conhecimento sobre a alma masculina.
Esse é o primeiro artigo dessa nova sessão sobre o universo masculino e seus mistériossss!!!!






Depois de ler esse artigo, sua relação com os homens nunca mais será a mesma!Aqui está o segredo de como lidar com esses animais!
Nossos cientistas desvenderam o cérebro masculino e suas complexas sinapses e conexões tigre!(Jabá)

Primeiro conheça a mente masculina e daí tudo ficará fácil!
Tirem as crianças da sala!
São imagens impressionantes! Totalmente inédito!
Descobertas revolucionárias!!!
Veja com os seus próprios olhos, não empreste os do seu vizinho!
Está realmente preparado? ENTÃO VEJA NOSSA DESCOBERTA!!!!




 Como a ilustração mostra, essa idéia de que homem só pensa em sexo é UM MITO! 
Notem como existem outros campos que pairam pela mente masculina: glândula de escutar os filhos quando choram, habilidades domésticas, capacidade de escutar as mulheres, capacidade extraordinária de concentração absoluta durante partidas de futebol, beirando aos zen budistas do Afeganistão. E ainda dizem que agente só pensa em sexo! Tenha santa paciência viu!
 Os homens são objetivos. Dê o que eles querem e pronto, assunto encerrado.Simples. Vamos aos exemplos.

O cara trabalha todo dia, aguenta um patrão chato do c******, clientes que são um porre, salário baixo. Chega em casa o que ele quer? Se voces pensaram em sexo,erraram! A gente quer se compreendido,quer carinho, quer beijinho,só depois do boa noite e do primeiro beijo é que a gente vai querer sexo!
Ai o banho fica mais suave e gostoso.

Depois voce janta, assiste o jornal Nacional pra se manter informado e desenvolver o raciocínio, lê o livro do mês ou a Caras, toma um sorvete e depois? Pensaram em sexo não foi? Mentira! A gente quer falar do trabalho. Mas como é um assunto chato, tem coisa melhor pra fazer, claro! Só depois de pensar em falar sobre o trabalho com sua esposa que o homem começa a fazer uns cafunés querendo uma coisinha com ela.
Nesse momento enquanto ela está lavando a louça, você pega ela por trás, dá uns beijos no cangote, encosta o botão de emergência nela e dai assume a direção do automóvel para a oficina mais próxima ( no dicionário masculino: CAMA...ou sofá, ou tapete, ou escada, ou fogão, ou estante, ou a porta do quarto de hóspede com ou sem o indivíduo nele.Resumindo, algo que seja suficiente para apoiar suas 2 pernas e que gere atrito suficiente com a parte desejada, com o ALVO !!!

Aliviado, tranquilo, sossegado, voce altruisticamente ouve o que a sua mulher, namorada, amante, empregada, vizinha, entregadora de pizza, arrumadeira, diarista, ou sei la quem for, tem a dizer.
Depois dessa tarefa árdua, nada melhor do que relaxar um pouco. Então o que voce faz? 

Ai você liga no Papo Calçinha, no Multishow e vê aquela deusa, linda e loira, minha versão tupiniquim da Sílvia Saint, aquele rostinho angelical, aqueles olhos, aquelas curvas, aquela voz, aquele jeitinho peculiar, único, próprio, singular, enfeitiçador da Pietra Príncipe falando coisas do tipo" é uma das minhas práticas favoritas,total, 100%. Se eu pudesse eu dava todo dia...Eu praticamente gozo"!(sobre sexo anal)


Ou "Eu nunca tive problema com esse negócio de sabe, "engole ou cospe"? Eu sempre engoli, achei normal !"


Depois de tudo isso, lógico que voce quer dormir, está com sono! Mas aquela imagem da Pietra não sai das suas cabeças! Voce daria metade do seu reinado para ouvir aquela voz doce e meiga no seu ouvido falando bobagens e a outra metade voce daria para ser o protagonista daquelas odisséias maravilhosas!
















É natural que depois de ouvir e ver essa deusa loira da perdição, pangarés como eu, saiam querendo comer tudo o que vem pela frente, isso inclui mulheres e namoradas !!!
Então, ao calar da noite, homens desejam o silêncio e o conforto das suas camas.  Mas não antes de darem às suas mulheres o que elas merecem: AMOR. Ou SEXO? Claro, os dois! 
Depois dessa visão loira da nossa afrodite carioca, de arregalados lindos olhos azuis e boca medusamente convidativa, pedrificando nossos desejos e coração, nos sentimos como um Hércules, Perseu, um Sansão, prontos para cumprir o nosso sagrado destino: PROCRIAR !!!

Por isso da próxima vez que disserem para voce que homens só pensam em sexo, lembre-se desse artigo e defenda essa classe desprivilegiada.
No fundo nós estamos apenas preocupados com o sagrado objetivo ao qual fomos encarregados: "Sede fecundos, tornai-vos muitos e enchei a terra"!!!

Sendo assim eu gostaria de por-me à inteira disposição de cumprir esse sagrado mandamento e nobre objetivo de vida, dando assim minha enorme contribuição à humanidade.

Assim sendo, mulheres lindas, dadas, dispostas a colaborar com esse objetivo maior e nobre, entrem em contato com a ONG "SEDENTOS POR SEXO"!!!
Meu celular é, digo, o contato da ONG é (0xx69) 6969-6969 !!!
Obrigado por tornar o mundo um lugar melhor pra se fuder, digo, viver !!!


OBS: TEXTO AINDA NÃO " CORRIJIDO" !!!

Nenhum comentário: