segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Qual você prefere? O "Homis Modernus" ou o "Homis Cafajestis" ?



Sabe aquela imagem do homem viril, provedor, protetor e sustentador da família? Então esqueça totalmente! Isso era na idade da pedra, em que caçadores eram os machos alphas, admirados e respeitados pela capacidade de prover o sustento a sua prole e perpetuar a espécie, mantendo seu gene vivo.




O homem evoluiu gente! Hoje, macho alpha admirado pelas mulheres não tem nada ver com espécies baixas e retrógradas, como a que eu faço parte, por exemplo.

Os homens de hoje são sensíveis. Eles choram junto com as namoradas enquanto assistem a novela das 8, dividem a maquiagem, contratam a mesma depiladora, são obedientes, NUNCA se atrevem a pegar no sagrado controle remoto da TV( instrumento que outrora concedia poder absoluto e demarcava quem era o dono do território). Futebol com os amigos, lembra? Bem, se o homem der muita sorte e namorar uma filha de uma das últimas remanescentes da cultura hippie americana, PODE SER que ela PERMITA que nosso intrépido e bem obediente homem moderno, possa jogar os 45 min do 1° tempo!E que homem de sorte!

Mas nosso hodierno homem, o Macho Alpha da atualidade, vai mais além do que possuir sensibilidade: ELE COZINHA.
Bem, ele PRECISA cozinhar, do contrário vai passar fome.
Por que mulher que se preza não vai pra cozinha.Isso é coisa de Amélia, Mário Lago e Ataulfo Alves. Provavelmente voce não vai saber quem é Ataulfo Alves, Mário Lago e quanto a Amélia, não se engane, não estamos falando daquela costureira do bairro que cobra sempre mais barato por ser amiga de infância dos seus parentes.



E o corpo?
Eu invejo o corpo desses novos homens.
Meu corpo por exemplo, é indefinido. Meu pai me concedeu bondosamente  entradas amplas na cabeça. Alguns chamam isso de calvície.Eu não. A cor branca leite lembra que sou diferente de toda a família, já que minha vó materna era índia e meu avô negro, praticamente toda a minha família é de pessoas que foram bronzeados pela natureza. No meu caso, não economizaram nem um pouco no leite.
Quanto as canelas bem finas, herança dos índios da região da minha avó, é claro que eu teria! Vai que eu precise correr de alguma onça, leão ou algum outro índio canibal? Ela me será muito útil !!! 
Mas homens modernos não tem nada a ver comigo!!! Eles são másculos, viris, torneados, todos malham juntos com suas namoradas e seus namorados. Compreendem plenamente o que significa "trabalho em equipe".
Pangarés como eu, só conseguem malhar sozinhos ou com outro marombeiro junto.Quase sempre pra olhar pra bundas das gostosas da academia. 
Que cafajeste! O homem moderno não faz isso.Ele é centrado. Tem foco. Não desvia sua atenção do seu objetivo principal: ter um corpo e desempenho iguais aos do Ricky Martin quando canta " 1,2,3 um pasito pra frente Maria".



E o que dizer do cuidado com a pele?
Perdemos também nesse quesito!
Tenho que admitir que já usei Leite de Aveia Davene algumas vezes.
Mas não quero medir forças com esse novo homem de maneira alguma. Ele tem uma nécessarie no carro, ou na sua super mochila lateral. 
Para massacrar imprestáveis como eu, vamos revelar cada item do conjunto usado por esse novo homem:
1- Protetor labial;
2- Creme para manter as mãos sempre macias, afinal, mãos de pedreiros, são para ....pedreiros ué;
3- Protetor solar. Imagina aquelas manchas horríveis do sol? Nem sonhar!
4- Toalhinha anti resíduossss...
5- Creme corporal e loção após banho;
6- Cera depiladora (reserva). Prestobarba? Barbeador? Imagina! Macho que é macho cai na cera quente e não geme amorrrrrrrrrrrrr!!!!

E quanto as tarefas do lar?
Meu maior orgulho na cozinha, é conseguir fritar um ovo sem quebrar a gema. Foram muitos anos árduos de treinamento após treinamento.Hoje, tenho um imenso orgulho de mim!
Mas e quanto a esse homem da atualidade?
Ah, pára com isso! Nem ousem me comparar com esses chefs de cozinha. Eles lavam, passam, cozinham, dão boa noite, fazem massagem nas namoradas e nos namorados das namoradas! Eles são magistrais!

Não me resta mais nenhuma outra escolha, se não admitir a superioridade do homem moderno em relação a pangarés e cafajestes como eu. Ele é completo. E nós, não!
As mulheres lutaram toda a sua existência e agora elas conseguiram o modelo do homem ideal, ou seja, a versão feminina do homem,inclusive com TPM! Viva!!!
Isso significa que as mulheres agora são mais felizes do que antes, mais compreendidas, satisfeitas na cama, plenas e absolutas. Elas mandam e eles obedecem. E isso não é uma utopia, é real. Que demais!!! O mundo é gay!!! Não, não era isso que eu ia falar: Que demais!!! O mundo é comandado pelas mulheresssss!!!

Nas relações amorosas, as mulheres agora são os homens. Elas mandam. Trabalham fora. Sustentam a casa. Ganham mais do que os maridos.Trocam pneus sozinhas. Coçam o saco. Assistem e pasmem:  entendem e dão opinião sobre futebol. Veja Renata Fan.
Sexo frágil é o caralho. Elas é quem mandam. Até a voz mudou. E o corpo. Veja e ouça Gracyane do "Belo"! As mulheres frutas do Rio. As cantoras de MPB. As jogadoras de futebol.O timbre e textura da voz não se parecem em nada com aquelas mulheres sujeitas do passado.

Então isso significa que as mulheres estão bem mais felizes, certo?
Elas não traem mais. Por que traíam no passado por incompreensão e por serem mal amadas. Hoje com a versão feminilizada dos homens, elas devem ter encontrado o que buscavam, certo?
Elas também são bem mais felizes por que queriam igualdade de direitos. E conseguiram mais do que isso. Hoje há setores que as mulheres dominam absolutamente.

Então temos hoje um mundo melhor, por que saimos do abuso e da extravagância do domínio masculino terrorista e temos um novo modelo de poder: o abuso e a extravagância do domínio, mas agora FEMININO. Que bom! Se antes as mulheres eram infelizes por que os homens abusavam do seu poder, hoje elas são infelizes por que elas estão abusando do poder! Como mudou a condição feminina!!!
Saimos do 8 para o 80. Quando lembrarem que existe o 40, talvéz tenha se passado centenas e centenas de anos de sofrimentos e desencontros femininos.

Ah tá, só um pequeno lembrete: para as mulheres que tiverem uma pequena recaída e sentirem saudades daquele macho antigo, charlatão e cafajeste, romântico e inspirador, galanteador e um incurável sedutor, mal comportado e abusado, do tipo que insiste em mandar flores e ligar no dia seguinte, meu email tá ai, é só escrever.Pode mandar mensagem de texto também!


Nenhum comentário: