quarta-feira, 23 de março de 2016

 O  ' Fora Dilma ' não vai mudar o Brasil

O Senado Federal tornou-se um covil de salteadores. A nova lista de propinas, encontrada pela operação Lava Jato dá conta de 200 políticos envolvidos em corrupção, nos quais aparecem os nomes de vários senadores como Romero Jucá, Humberto Costa, Lindbergh Farias e Renan Calheiros, além de José Sarney, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Eduardo Paes, Aécio Neves e José Agripino.

Segundo Delcídio, Dilma disse ter pelo menos 5 ministros a seu favor previamente no Supremo Tribunal Federal, aquele que deveria ser a última instância que gozasse de respeito absoluto e que representasse a forma derradeira de aplicação da justiça.

Em relação a Câmara dos Deputados, o seu Presidente é acusado, entre outras coisas de ter recebido de corrupção cerca de meio bilhão de reais e ter divido 350 milhões por cerca de 150 deputados.

A Presidente do Brasil está envolvida até o pescoço nos desvios feitos durante sua gestão como Presidente e anteriormente como Ministra, quando fez vistas grossas a todo o processo.

Os partidos de oposição tem vários nomes citados e envolvidos diretamente em processos de corrupção. Enquanto isso o governo e a base aliada, quando mais se investiga, mais as coisas tem piorado.

A República está ameaçada.


Nenhum comentário: